Cau Saad, Patrícia Poeta e Grupo Fundo de Quintal serão as atrações do Baile do Gueri-Gueri

No próximo dia 03 de fevereiro, o Vilaggio JK receberá mais uma edição do prestigiado Baile do

Gueri-Gueri. A organização da festa, que começou nos anos 80, anunciou que a apresentadora Patrícia Poeta, da Rede Globo, será a madrinha este ano, além da presença da personal trainer Cau Saad, responsável pelos treinos de famosos como Antônio Fagundes, Projota, Mari Maria, Felipe Massa e Felipe Andreoli. O grupo Fundo de Quintal fecha as atrações do evento.

Cau, que desde 2019 lidera o primeiro bloco fitness do Brasil, levará seu bloco para o palco do Gueri-Gueri para incentivar a prática da atividade física e curtir o Carnaval de forma responsável e saudável, como alongar o corpo com frequência, não descuidar da hidratação e consumo de alimentos leves, como frutas, além de colocar as pernas para cima após a folia para estimular a circulação e investir em noites com sono reparador.

“Este será o sexto Bloco da Cau e é um prazer levá-lo para o Gueri-Gueri pelo segundo ano seguido. Me sinto parte do baile e estou contando os dias para chegar dia 3 e mostrar as novidades que eu e minha equipe estamos ensaiando”.

Para a diretora do Gueri-Gueri, Fernanda Suplicy, a edição que marca os 38 anos do evento será abrilhantada pelo Fundo de Quintal. “Já tivemos nomes como Elza Soares, Beth Carvalho, Neguinho da Beija-Flor, entre outras lendas e o Grupo Fundo de Quintal era um sonho antigo que agora vira realidade. Será imperdível!”. Ela ainda conta que o baile terá performances da atriz e bailarina Ivi Pizott, que integra o quadro de professores da Dança dos Famosos e é casada com o ator Luís Navarro, o Edu da novela Elas por Elas.


Sobre Cau Saad
É professora de educação física, especializada em nutrição esportiva, com estudos científicos voltados para gestantes, atividade física e imagem corporal. Criadora de conteúdos e influenciadora digital com mais de 900 mil seguidores no Instagram, Cau é escritora, TEDx Speaker, colunista da CBN Brasil e palestrante com larga experiência no mercado fitness no Brasil e Estados Unidos. É proprietária do Instituto Cau Saad, uma das profissionais mais inovadoras do mercado no uso de metodologias próprias e uso de equipamentos e tecnologias pioneiros na prática do exercício físico. Lançou o primeiro Bloco Fitness do Brasil, além de incentivar grandes grupos a levar uma vida mais ativa por meio da Gangue da Cau.

Desde o início da faculdade, passou a empreender e em 2001, criou o próprio negócio, que conta hoje com 43 profissionais com múltiplas formações. Sua equipe já atendeu mais de 20 mil alunos, contando com Circuito Cau Saad pelo Brasil e Miami, e atualmente, conta com o apoio de marcas importantes do segmento fitness e de saúde como a ACTE Sports, Skechers Brasil, Body for Sure, Linea Alimentos e miha Brasil.

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário