Dermatologista analisa pele das confinadas do BBB 24 e sugere os melhores tratamentos

O elenco do BBB24 traz a pluralidade da mulher brasileira, exaltando vários tipos de corpos, cabelos e também chamando atenção para a pele delas, assim como os possíveis tratamentos de beleza.

O Dr. José Roberto Fraga Filho, dermatologista membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Diretor Clínico do Instituto Fraga de Dermatologia, fez uma análise da pele das confinadas e sugere os melhores tratamentos.

- Publicidade -

Yasmin Brunet – 35 anos

Olhando o rosto dela, tem uma pele bem cuidada, aparentemente ela faz toxina botulínica, e pelo tamanho da bochecha também cuida da flacidez, faz ultrassom microfocado ou bioestimuladores de colágeno.

Deniziane – 29 anos

Ela apresenta manchas na face que cobre com maquiagem, as rugas estão bem seguras pela toxina botulínica e aparentemente ela faz bioestimuladores de colágeno.

Beatriz – 23 anos

- Publicidade -

Ela está cheia de cicatrizes de acne no rosto e bochechas, apresenta algumas acnes ativas ainda, é um rosto que precisa ser mais trabalhado. Aparentemente ela sofreu muito na adolescência para ter essas cicatrizes mais profundas.

Vanessa Lopes – 22 anos

Tem umas manchas brancas no braço, sugestivos de quem gosta de tomar banho muito quente, o que acaba ressecando a pele. Por isso, esse aspecto de “pele triste”. No rosto parece que ela não usa muito protetor solar, tem umas melanoses que entregam o não uso do protetor.

Giovanna Pitel – 24 anos

Ela tem cicatrizes de acne com bastante intensidade, e o que chama a atenção é uma desproporção do lábio superior para o inferior. O inferior está menor que o superior.

- Publicidade -

Alane – 24 anos

Ela tem um rosto aparentemente sem imperfeição, o contorno de mandíbula está perfeito, não aparenta manchas e está com uma pele bastante satisfatória.

Fernanda – 32 anos

Esqueceu o BOTOX! Ela tem a testa toda enrugadinha, e um pouco de sorriso gengival, para ambos, o botox poderia ajudar bastante. Mas, a qualidade da pele está ótima.

Wanessa Camargo – 41 anos

Ela tem cicatrizes na testa e também uma mancha acastanhada na bochecha, aparentemente ela tem Melasma. O tratamento seria através de peelings, lasers e clareadores.

Ela tem rugas de sanfona, que são normais com a idade. O tratamento seria com biostimuladores de colágeno e ultrassom microfocado.

Thalyta – 26 anos

O rosto está harmonioso, lábios bem feitos, não aparenta ter feito algum procedimento, a não ser alguma toxina butílica, a qualidade da pele também está boa.

Isabelle – 31 anos

Ela está com a pele boa, preenchimento labial, também, a proporção aparenta está correta e o botox deixou as sobrancelhas um pouco retificadas, que não é muito elegante isso.

Leidy Elin – 26 anos

Apresenta discretas hipercromia pós inflamatórias, manchas escurecidas pós acne, muito frequente em pele escura, que também poderia ser corrigido com ácidos ou peelings.

Giovanna – 27 anos

Parece que ela fez um preenchimento labial, o contorno está muito bem definido, porém ela tem cicatrizes de acne e a pele oleosa, se observar a testa, tem um pouquinho de cicatrizes, dá para melhorar mais através de peelings e lasers.

Raquele – 22 anos

A Raquele, como todas as outras morenas da casa, também tem uma pele bonita. A pele morena é mais dificil de manchar, é uma pele que demora mais a envelhecer e aparentemente a dela está sob controle.

Imagens: Globo/Globoplay

Fonte:

Dr. José Roberto Fraga Filho

Médico dermatologista, membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, fundador e Diretor Clínico do Instituto Fraga de Dermatologia.

Instagram: @fragadermatologia



Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *