Espetáculo apresentado pelo trio A Bela e os Tenores faz tributo a Andrea Bocelli no Teatro RioMar

O trio A Bela e os Tenores, formado pela soprano Giovanna Maira e os Tenores Jorge Durian e Armando Valsani, apresenta seu mais novo espetáculo, o “Especial Andrea Bocelli”. Em única apresentação no Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife, nesta sexta-feira (dia 7 de junho), A Bela e os Tenores trazem um repertório com os maiores sucessos de Andrea Bocelli, o icônico tenor, compositor e produtor musical italiano.

Vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys, Bocelli gravou nove óperas completas, além de vários álbuns clássicos e populares, tendo vendido mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo.

- Publicidade -

Com uma obra tão rica, não será difícil fazer o público se emocionar com grandes clássicos como Vivo per lei, Fall On Me, Con Te Partirò e muitas outras, em um espetáculo inesquecível, interpretado pelas vozes poderosas do trio.

Sobre a Bela e os Tenores

Criado em 2017 pelos cantores líricos Armando Valsani, Giovanna Maira e Jorge Durian, o grupo musical confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções autorais e consagradas mundialmente. Além das vozes marcantes, o trio se destaca pela união inédita entre dois tenores e um soprano, tornando a experiência de ouvi-los um misto de encantamento, emoção e prazer.

Seu álbum de estreia, lançado em 2017, contém sucessos como “Because We Believe”, de Andrea Bocelli, David Foster e Amy Foster; “You Raise me Up”, de Rolf Løvland e Brendan Graham e “Hallelujah”, faixa homônima ao álbum, de Leonard Cohen.

Armando Valsani, tenor lírico com quase 40 anos de carreira, destacou-se pelo mundo pela sua brilhante potência vocal. Giovanna Maira, cantora lírica (soprano), traz delicadeza para a apresentação com sua voz doce e cristalina. Jorge Durian, tenor com uma sólida carreira com mais de 30 anos, sempre foi destaque por transformar canções populares em clássicos eruditos.

- Publicidade -

Com carreiras solo conceituadas, tanto no Brasil quanto no exterior, esses talentosos cantores, agora juntos em A Bela e Os Tenores, despontam na cena musical, trazendo frescor e modernidade à música clássica.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e produção e reportagem em TV.