Manoel Sousa Manumito pronto para estreia no Bellator

O lutador Manoel Sousa, conhecido como Manumito, está pronto para sua estreia no Bellator, na sexta-feira (22), em Belfast, na Irlanda do Norte.

Ele enfrentará Tim Wilde, em um card principal de MMA.

- Publicidade -

O adversário é local.

Desde sábado (16), ele está se adaptando ao clima do país, com temperaturas mínimas de 4 graus.

Invicto no MMA, Manumito, da categoria peso-leve, treina na OCT Academia Octógono em São Bernardo do Campo (SP). A luta será transmitida pelo canal Combate.

”A adaptação está sendo a melhor possível, o clima está parecido com São Bernardo, então estou acostumado, bateria nele no calor e vou bater nele no frio, estou focado para a luta e mentalizando a vitória”, disse Manumito.

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.