Mestre em psicologia pela USP, Filipe Lopes ministra curso Vivencial de Inteligência Emocional em Manaus

Você sente que suas emoções às vezes parecem estar fora de controle? Tem dificuldades em gerenciar o estresse e manter a motivação? Muitas pessoas enfrentam esses desafios diariamente. A incapacidade de lidar com as próprias emoções pode levar a conflitos no trabalho e em casa, além de afetar seriamente sua saúde mental e física. Para responder estas e outras questões, o doutorando e mestre em Ciências pelo Instituto de Psicologia da USP, Filipe Lopes ministra o curso Inteligência Emocional nos dias 1 e 2 de junho no Tropical Hotel, em Manaus.

De acordo com o psicólogo entre os principais temas abordados estão a Contextualização histórica das inteligências, Autoconsciência, Autogestão: Técnicas para gerenciar suas emoções de forma eficaz, Automotivação: Estratégias para manter-se motivado e resiliente, Empatia: Como compreender e se conectar melhor com os outros, Gestão de Relacionamentos: Ferramentas para construir e manter relações saudáveis e produtivas.

- Publicidade -

Fruto da Dissertação de Mestrado na USP, esse curso é resultado do estudo e pesquisa de Mestrado do Filipe Lopes, na Universidade de São Paulo. “Busquei identificar se um curso vivencial de inteligência emocional poderia proporcionar elementos eficazes para melhorar o gerenciamento emocional das pessoas. E constatamos que sim”, afirma o especialista.

Filipe Lopes aponta que o curso traz resultados como: melhora no desempenho profissional; relações interpessoais mais saudáveis; aumento da resiliência e desenvolvimento pessoal: Cresça como indivíduo, tornando-se mais consciente e autônomo em suas decisões emocionais.

Mais informações e inscrições para o curso de Inteligência Emocional ministrado pelo renomado pesquisador da USP pelo link https://wa.me/+5519978064747.

Mais sobre Filipe Lopes

Doutorando e Mestre em Ciências pelo Instituto de Psicologia da USP; Psicólogo; Pós Graduado em Coaching Cognitivo-Comportamental; Master Coach; Analista Comportamental DISC; Mais de 15 anos de experiência com treinamentos; Mais de 300 turmas ministradas e 30 mil pessoas treinadas; com pessoas formadas de todos os Estados Brasileiros; Cientista e Pesquisador nas Áreas de Inteligência Emocional, Estresse Ocupacional, Qualidade de Vida e Florescimento Psicológico; Estuda as Metodologias da Psicologia do Coaching.

- Publicidade -

Alac – Academia de Coaching

A Alac Amazonas é uma plataforma de desenvolvimento humano completa, com mais de 30 ferramentas, envolvendo: Mapeamento Comportamental DISC, Processo Seletivo, Registro de Sessões de Coaching, Metas e Objetivos, Roda Sistêmica, Valores, Tétrade do Tempo, Âncoras de Carreira, Crenças, Ganhos e Perdas, GROW, Canvas, Linguagem de Valorização, Índice de Positividade e Bem-Estar, Balanço de Motivadores e muito mais.

A plataforma oferece formações com embasamento científico; Material didático atualizado constantemente com alto padrão de qualidade; Coffe Break realizado em todas as formações sem custos adicionais; Trainers especializados em cada área de formação, com vasta experiência de mercado; Plataforma própria de gestão de pessoas e desenvolvimento pessoal

Serviço:

O quê:
Onde: TROPICAL EXECUTIVE HOTEL
Av. Coronel Teixeira, 1320 A, Ponta Negra, Manaus-AM.
Quando: 1 e 2 de junho
Contato: (19) 99505-4260 (Whatsapp
Mais informações: www.alacoaching.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo