Microrregião de Cunha recebe ação inédita do Santander

O Santander realiza nos dias 11 e 12 de junho um mutirão em Cunha e municípios vizinhos, com o objetivo de aproximar o Banco de potenciais clientes, apresentando ofertas a empresários e microempreendedores individuais, além de pessoas físicas. Um dos 12 municípios paulistas considerados estâncias climáticas, Cunha receberá uma van personalizada e um grupo de especialistas que usarão a cor vermelho do Banco e irão esclarecer sobre produtos e realizar abertura de contas, entre outros serviços.

O Santander conta com uma loja no Centro de Cunha, na rua Casemiro da Rocha, nº 51, e é responsável pela folha de pagamentos dos funcionários públicos municipais.
A iniciativa busca ampliar sua atuação na cidade, que tem apresentado um movimento de expansão de negócios. “Ter uma loja ‘móvel’ é uma forma de demonstrar o quanto valorizamos o contato com clientes, mesmo com o avanço de nossa estratégia digital. É uma maneira de mostrarmos todo nosso portfólio, de acordo com o perfil e segmento de cada cliente”, explica Javier Garcia Verdous, senior head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil.

- Publicidade -

A van permanecerá estacionada na praça Cônego Siqueira, ao lado da Igreja Matriz, entre 9h e 18h, e os profissionais atenderão todos os interessados. “É fundamental estreitar nossa relação com a população e essa iniciativa permitirá agilidade e contato direto com o público. Estamos trabalhando para atender o comércio e serviços locais, o turismo regional e o setor agropecuário. É uma cidade com grande potencial de negócios”, afirma o executivo.

Além da abertura de contas, os especialistas que integram essa ação vão oferecer aos clientes desde soluções de meios de pagamento em cartões com a Getnet – que podem ajudar os microempreendedores e empresários de pequeno e médio porte da região – a produtos de seguro, capitalização, consórcio e financiamentos que ajudam no fluxo de caixa. O Santander também oferece financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos, cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Compartilhe este artigo
O estreito relacionamento com a mídia tradicional e a expertise em agroeconomia são os diferenciais da Carol Silveira Assessoria de Comunicação. Temos uma estrutura otimizada que garante respostas rápidas e eficientes. Somos jornalistas profissionais aptas a construir a presença do cliente na mídia.