NICE se une ao Club Med para oferecer atendimento personalizado

Solução CXone da NICE chega ao grupo nas Américas e cria melhores experiências para hóspedes da rede internacional de resorts

A NICE (Nasdaq: NICE) foi escolhida pelo Club Med, líder mundial em férias premium com o modelo all inclusive, para implantar a solução NICE CXone em suas operações globais, fornecendo recursos avançados de trabalho remoto para colaboradores, além de estatísticas em tempo real para melhorar a eficiência operacional em todo o mundo.
Com sede na França e uma força de trabalho espalhada em 40 mercados comerciais, o Club Med substituiu, pela primeira vez, sua solução existente na Europa para melhorar as capacidades de encaminhamento de chamadas e proporcionar mais visibilidade às suas operações globais. A plataforma em nuvem CXone foi escolhida devido à sua capacidade de integração perfeita com as tecnologias existentes do Club Med. Também fornece à empresa uma plataforma unificada para focar na qualidade das interações e identificar oportunidades de treinamento para os operadores.
Após a implantação da solução NICE CXone na Europa, o Club Med observou melhorias no desempenho de seus colaboradores ao ter as informações do cliente prontamente disponíveis para personalizar cada interação. Com a implementação do roteamento inteligente baseado em IA, o Club Med garante que os hospedes sejam auxiliados pelo agente mais adequado. A solução da NICE está ajudando a empresa globalmente e inclui gerenciamento de qualidade avançado para que os supervisores avaliem as interações dos agentes e identifiquem oportunidades de treinamento, capacitando-os para oferecer experiências de alto nível.
Com base nesse sucesso, o Club Med expandiu o uso do CXone nas Américas e adicionou ainda mais valor com CXone Workforce Management e CXone Interaction Analytics. As soluções darão à companhia insights sobre o comportamento e intenções do cliente, além de oferecer oportunidades de melhoria contínua nos canais de voz e aumentar a eficiência operacional com maior assertividade nas previsões de demanda.
Caroline Launois-Beaurain, vice-presidente de Produtos e Experiência de Vendas Digitais do Club Med, disse: “A visão em tempo real das nossas operações nos permitiu acompanhar exatamente como nossos agentes conduzem as interações com clientes e quais mudanças precisamos realizar. Isso nos deu a oportunidade de enxergar onde podemos melhorar as habilidades dos colaboradores, capacitando nossos gerentes para treiná-los e apoiá-los. Ao testar primeiramente as capacidades da NICE em EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e obter grande sucesso, expandimos a parceria para as Américas e Ásia, continuando a melhorar as experiências dos agentes e dos clientes.”
“Estamos satisfeitos com o sucesso global que o Club Med obteve com a plataforma NICE CXone”, disse Darren Rushworth, Presidente da NICE International. “A flexibilidade e a adaptabilidade da nossa ferramenta permitem melhorias operacionais práticas e tangíveis em todo o mundo e colabora com a jornada do cliente. A solução CXone está preparada para ajudar o Club Med em seus esforços futuros para fornecer uma experiência aprimorada ao consumidor.”
“A NICE tem levado ao mercado mundial as melhores soluções de CX para empresas dos mais diversos segmentos. Impulsionado por inteligência artificial, CXone é a solução ideal para contribuir com o sucesso de atendimento do Club Med”, finaliza Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

- Publicidade -

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *