PlayBT inicia transmissões na temporada do Beach Tennis com o ITF de Feira de Santana (BA) e o Circuito Beach Tennis em Valinhos (SP)

Transmissões começam a partir de sexta-feira no primeiro evento internacional na Bahia e no sábado no evento no interior de São Paulo

O canal PlayBT, o seu canal do Beach Tennis com mais de 72 mil inscritos no Youtube e 97 mil no Instagram, está de volta a partir desta sexta-feira (26), com as transmissões da nova temporada do esporte e já com dois eventos simultâneos.

- Publicidade -

As transmissões começam a partir desta sexta no ITF BT 200 de Feira de Santana (BA), o maior evento internacional na Bahia, e vão até o domingo (28) com as semifinais e finais.

A competição tem o atrativo da dupla do italiano Mattia Spoto, número 1 do mundo, com o bicampeão mundial, o espanhol Antomi Ramos, atual 6º colocado. Eles serão desafiados por duplas fortes como a de Gustavo Russo e do bicampeão mundial pelo Brasil, Thales Santos, além dos embalados Hugo Russo, novo top 10 do circuito, e Léo Branco, que vêm de título no BT 200 do Guarujá (SP), no último final de semana. No feminino as italianas Nicole Nobile, sexta colocada, e Veronica Casadei, 11ª, serão as favoritas e terão a concorrência de Lorena Melo/Raquel Iotte, da espanhola Eva Palos e da italiana Giulia Trippa além do retorno da dupla de sucesso na década passada e ex-número 1 do mundo de Joana Cortez com Samantha Barijan. O evento tem atletas do Brasil, Espanha, Itália, Portugal, Equador e Argentina.

A partir de sábado (27) e também no domingo (28), de forma simultânea com Feira de Santana, acontecem os principais jogos da etapa inaugural do Circuito Beach Tennis, no CT Lucas Sousa Na Quadra, em Valinhos (SP), com presenças de Flaminia Daina, Julia Nogueira com Marcela Vita, Diogo Carneiro com Matheus Buemo, Flávio Arouca, entre outros. O Circuito percorre todo o estado de São Paulo ao longo do ano.

“É o começo da temporada com dois torneios simultâneos com o já tradicional Circuito Beach Tennis na maior academia do mundo com 40 quadras e a histórica etapa ITF na Bahia, um BT 200”, disse Evandro Rufino, CEO e Fundador do PlayBT: “A expectativa é de fazer em torno de 70 eventos ao longo do ano. Tem muita coisa boa para acontecer, muitos eventos fechados, agenda praticamente lotada. O Beach Tennis vem em franco crescimento e buscamos atingir com o nosso canal ainda mais novos adeptos na fomentação do esporte”

Os dois eventos terão na equipe os conhecidos nomes como Evandro Ruffino, Fabio Salomão, Marcus Ferreira , Jana Arouca, Raynan Cestarolli, Jailson Dias, Josué Rabello, Thiago Filigoi, Patrícia Cappi, Catarina Faria Bastos.

- Publicidade -

Os jogos serão transmitidos pelo link https://www.youtube.com/c/ProgramaPLAYBT e também pelo instagram @programaplaybt

Mais detalhes com Fabrizio Gallas – +55 21 990230660

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *