Summit do Nutrição Sem Fronteiras terá maior evento do setor em abril

São Paulo sediará o maior evento de empreendedorismo exclusivo para nutricionistas do Brasil em maio. O Summit da Nutrição Sem Fronteiras acontecerá nos dias 4 e 5 na capital dos negócios do país, proporcionando uma experiência imersiva para elevar o nível de atendimento e sucesso no mercado dos profissionais da área.

O papel da nutrição vem ganhando crescente relevância, com pessoas, tanto atletas quanto não atletas, reconhecendo a importância da alimentação e orientação profissional para uma vida saudável. Samir Bayde, diretor da escola de negócios Nutrição sem Fronteiras, visa aprimorar o atendimento no consultório com metodologias que vão além da consulta básica, tema que será explorado no Summit.

- Publicidade -

O evento reunirá renomados profissionais do setor, proporcionando networking com especialistas que alcançam altos patamares de faturamento mensal. Em dois dias, os participantes terão a oportunidade de aprender com alguns dos melhores profissionais do Brasil, incluindo Henrique Marinho e Davi Oliveira, referências em áreas como high ticket e social selling, respectivamente.

O Summit visa apresentar planos práticos para escalar os negócios dos nutricionistas, com o objetivo de ultrapassar os R$ 10 mil por semana em faturamento. Estratégias como a Metodologia de Consultorias Premium e o Método Check-in, desenvolvidas por Samir Byde, têm impactado positivamente a carreira de centenas de nutricionistas, gerando resultados significativos.

Serviço:
SUMMIT NUTRIÇÃO SEM FRONTEIRAS
Data: 4 e 5 de maio
Local: Vila Blue Tree – Rua Castro Verde, 266 – Santo Amaro, próximo da Marginal Pinheiros, São Paulo
Site: https://nutricaosemfronteiras.com/summit-venda-origin/

Compartilhe este artigo
Katarine Monteiro é jornalista especializada em esportes olímpicos e em saúde. Com cobertura de grandes eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos em Lima 2019, Qatar Total Open 2020, Qatar ExxonMobil Open 2019 - tênis em Doha (QT), Semana de Vela de Ilhabela, Transat Jacques Vabre 2019 (França-Brasil), L'Étape Brasil by Tour de France, também já fez coberturas de natação, maratona aquática, vôlei, polo aquático, Fórmula E, vela, skate e boxe, além de eventos esportivos como assessora de imprensa, relações públicas e social media.