Veja as datas do e-Fest, festival de incentivo aos games e esports, que terá duas etapas em 2023

Com execução da MVP Network, evento terá etapa presencial e online, visando entregar novas experiências ao público

O e-Fest, festival de incentivo ao cenário de games e esports, anunciou oficialmente as datas das suas edições no ano de 2023. Dividido em duas edições – online e presencial -, o evento chega para dar ainda mais relevância ao cenário de esportes eletrônicos, entregando aos participantes novas experiências no ecossistema Gaming. Nos dias 28 e 29 de outubro, acontecerá a etapa presencial no Clube Mané Garrincha, em Diadema, São Paulo. A etapa presencial contará com entrada gratuita para o público, que poderá participar de campeonatos, jogar nos principais consoles, como Xbox e Playstation 5, Simuladores Virtuais e mais diversas ativações com o público.

Além disso, as inscrições para participar da etapa online já estão abertas e podem ser feitas através do formulário de inscrição no site oficial do evento. Os interessados poderão disputar seis modalidades competitivas nesta edição, que acontecerá entre os dias 18 e 25 de novembro, e contará com diversos jogos competitivos, incluindo League of Legends, Street Fighter 6, Fortnite, Clash Royale, EA Sports FC e Chess online.

“Estamos felizes pela oportunidade de entregar diretamente ao público gamer mais uma produção da MVP Network. Sabemos da importância que este tipo de evento tem para as pessoas que nasceram neste mercado como jogadores e fãs do esports, e que hoje têm a oportunidade de competir e participar de uma maneira mais próxima do ecossistema pelo qual somos todos apaixonados.” comenta Renan Asperti, co-founder & COO da MVP Network.

Confira a agenda oficial do e-Fest:

Edição Presencial
28 de outubro – 10hrs às 16hrs
29 de outubro – 10hrs às 16hrs
Local – Clube Municipal Mané Garrincha, Diadema – Endereço R. dos Cariris, 195 – Piraporinha, Diadema – SP, 09951-420

Edição Online
23/10 a 15/11 – Inscrições para os torneios
18 e 19 de Novembro – Fases Classificatórias
21 de Novembro – Talk Show e Final de EA Esports FC de PS4 e Final Crossplay (Transmissão no Youtube e Twitch)
22 de Novembro – Talk Show e Final quedas de Fortnite (Transmissão no Youtube e Twitch)
23 de Novembro – Talk Show e Final de Clash Royale e Xadrez (Transmissão no Youtube e Twitch)
24 de Novembro – Talk Show e Final de League Of Legends (Transmissão no Youtube e Twitch)
25 de Novembro – Talk Show e Final de Street Fighter 6 (Transmissão no Youtube e Twitch)

O e-Fest é um projeto aprovado através do Ministério do Esporte, por meio da lei do incentivo ao esporte, por conta de sua importância e cunho social, e conta com o patrocínio da Fundação ArcelorMittal, núcleo de investimento e transformação social do Grupo ArcelorMittal. Durante o evento, todas as inscrições e formas de interação com o público serão gratuitas, visando entregar uma experiência aos participantes, que já estão inseridos no mundo dos games e esports e para aqueles que buscam conhecer mais, concorrer a prêmios e jogar seus jogos favoritos.

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário