MT.WAV. lança novo single “Surfista” com participação de AKA.AFK

A jornada musical de mt.wav teve início em 2019, impulsionada por ídolos como Tyler, the Creator e Neptunes. Mergulhando no universo da produção musical, ele projetou seu objetivo e daí nasce o selo Blue Strawberry ORG em 2023. Mais do que um selo musical, a Blue Strawberry ORG é um manifesto, um espaço onde artistas da quebrada podem ecoar suas histórias e talentos, desafiando estereótipos e construindo uma nova narrativa para a música independente da quebrada.

A faixa é uma mistura de funk e grime, com uma batida contagiante, um sample vocal desenvolto e letras que retratam a realidade da periferia com honestidade e força. A estrutura da música se diferencia do funk tradicional, dispensando o refrão e focando na mensagem e na intensidade e performance.

- Publicidade -

“Surfista” é um manifesto cultural. É um convite para celebrar a riqueza da cultura da periferia Paulista, reconhecer a força e a resiliência. A faixa é um lembrete de que a voz da periferia precisa ser ouvida e que o funk é um instrumento poderoso para a mudança social.

O novo projeto foi influenciado pelo último EP do Kyan, “Um Quebrada Inteligente”. A participação de AKA.AFK trouxe a originalidade do Grime que faltava, adicionando uma camada única ao trabalho de mt.wav.

O artista comenta sobre o projeto: “O lançamento, que é o segundo do meu projeto ‘Blue Strawberry ORG’, foi pensado para trazer algo novo, mas sem perder a essência do funk. Produzimos uma batida com mais swing do que o normal e um sample vocal com um ar assustador, que traz uma sensação mais séria desde o início. A letra do JD traz toda sua vivência de quebrada e o AKA.AFK complementa com a mesma intensidade. A estrutura da faixa é diferente das outras, sem a presença de um refrão.”

‘’Surfista’’ já está disponível nas plataformas de streaming, clique aqui para conferir!

Escute “Surfista ” (instagram.com)

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *