Nelore Heringer oferta mais de 200 animais em leilão virtual

No dia 11 de novembro, a partir das 12h (horário de Brasília), terá lugar o Leilão Virtual Nelore Heringer 2023. Serão colocados à disposição 220 exemplares da raça Nelore, abrangendo machos, fêmeas e bezerros, todos com a certificação de Puro de Origem (PO). Estes animais foram submetidos a avaliações por programas de melhoramento genético de alta reputação no Brasil.

“Se você busca animais de excelência para aprimorar seu rebanho ou investir no futuro da pecuária, o Leilão Virtual Nelore Heringer é o evento certo. Todos os animais que estarão à disposição foram minuciosamente avaliados e selecionados por renomados programas de melhoramento genético do nosso país. Venha participar deste momento emocionante e fazer parte da nossa missão de promover a qualidade e a evolução da pecuária brasileira”, comenta Victor Paulo Silva Miranda, gerente do Nelore Heringer.

- Publicidade -

O Nelore Heringer foi estabelecido com uma visão pioneira, tendo como seu objetivo fomentar o progresso e aprimoramento da raça Nelore. “Nossos animais se destacam pela excelência genética, resultado de avaliações criteriosas”, finaliza Miranda.

Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Virtual Nelore Heringer 2023 será transmitido ao vivo pelo Canal do Criador. A leiloeira é a Programa Leilões, enquanto a SAP fica responsável pela assessoria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 8802-0413.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *