Santander oferece linhas de crédito com taxas atrativas para quitar despesas de início de ano

Adiantamento do saque-aniversário do FGTS e antecipação do 13° salário são alternativas que não comprometem a renda do cliente

Janeiro de 2024
O início do ano é uma época caracterizada pelo maior comprometimento de renda dos brasileiros no curto prazo, o que reduz sua capacidade de honrar pagamentos. Isso porque há um acúmulo de despesas, como IPVA, IPTU, matrícula e materiais escolares, pagamento das compras de Natal, entre outros.

- Publicidade -

Para suprir suas necessidades financeiras momentâneas, o Santander oferece linhas de crédito com taxas competitivas, como o adiantamento do saque-aniversário do FGTS. A modalidade permite antecipar até seis ciclos, com juros a partir de 1,69% ao mês e valor mínimo de R$ 150.

Outra opção é o adiantamento do 13° salário. Neste caso, o cliente pode solicitar até 100% do valor líquido total a ser recebido, com taxas a partir de 2,89% ao mês e prazo de quitação até 20 de dezembro do ano vigente.

“Ambas as modalidades têm taxas mais atrativas se comparadas às demais linhas de crédito e não comprometem a renda mensal do cliente. Essas linhas são uma excelente alternativa para quem precisa de dinheiro para uma urgência ou para colocar as contas em dia”, explica Luciana de Aguiar Barros, diretora de produtos de crédito para pessoa física do Santander Brasil.

Para contratar qualquer um dos serviços é necessário ser cliente Santander e cumprir os requisitos necessários. Os correntistas podem contratar qualquer produto de crédito pelo app do Banco, diretamente no chat GENT&, ou pelo site www.santander.com.br/banco/emprestimo.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *