Thiemi Carolina é uma das feras do reality Em Frente às Feras

Empresária compartilha suas vivências em série televisiva, para auxiliar e inspirar as participantes

No mês de março, acontece a segunda temporada do reality show “Em Frente às Feras” e uma das feras investidoras do programa é a empresária Thiemi Carolina, proprietária de cinco empresas, que vem com a expertise de coach empresarial. Ela utiliza práticas de PNL (Programação Neuro Linguística) em sua mentoria, a fim de atingir um alto desempenho.

- Publicidade -

A série, em formato de reality show, está disponível na TV aberta, visando incentivar o empreendedorismo feminino. As participantes tiveram o privilégio de receber, além dos prêmios em dinheiro, mentorias das feras dos negócios. As juradas são divididas em duas categorias: Feras Investidoras e Feras Consultoras.

Thiemi Carolina é uma das investidoras do programa, que tem como papel principal não só investir, mas também avaliar as participantes e escolher as vencedoras. Além disso, Thiemi foi considerada a rainha das mentorias por entregar o maior número prêmios em forma de conhecimento. Isso porque a sua experiência em diversas áreas de conhecimento foi estrategicamente aproveitada para elevar as possibilidades de alavancar os negócios das participantes. Esse passou a ser o ponto alto do programa, pois muito além do prêmio em dinheiro, as participantes adquiriram uma mentoria exclusiva que acelerou os processos de crescimento nos nanos e micronegócios apresentados pelas participantes.

Thiemi tem uma extensa experiência no ramo do empreendedorismo: É sócia da TRACON (Administradora de Condomínios), consultora e mentora empresarial, master practitioner em PNL e coach sistêmico (coach em PNL executivo e personal) e Palestrante Internacional.

É conhecida também por suas palestras, que são consideradas impactantes, pois trabalha com uma metodologia diferenciada, lúdica, com experiências multissensoriais que facilitam a retenção da informação, para aumentar o desempenho e os resultados.

Sua participação no reality é uma oportunidade de compartilhar sua experiência no mundo dos negócios, falar sobre sua trajetória, mostrar que, assim como todas, teve um começo com desafios, mas que com persistência conseguiu chegar até onde está hoje. Com o intuito de inspirar as participantes a não desistirem de correr atrás dos seus sonhos, entendendo que o sucesso não está apenas no profissional, mas também no pessoal, além de poder, aprender com cada história apresentada pelas integrantes.

- Publicidade -

Sobre Thiemi:

Empresária, cientista contábil, mentora de negócios, especialista em desenvolvimento humano, PNL, congressista, três livros lançados e apresentadora do programa “Agora que São Elas”.

 

 

 

- Publicidade -

 

 

 

 

 

Compartilhe este artigo
Ana Carolina Herencio Aguiar é Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Paulista - UNIP