Waguinho encerra o ano lançando o single “Obrigado Por Tudo” em parceria com o Chega Mais Pra Cristo e os Sambistas de Cristo

Com mais de 450 mil seguidores nas redes sociais e com canções nas plataformas digitais que ultrapassam os 10 milhões de plays, o cantor e pastor Waguinho se consolidou como um dos nomes mais importantes do samba dentro do segmento gospel. Cria do Cacique de Ramos e ex-vocalista do grupo Os Morenos, ele se converteu ao Evangelho em 2003 e dois anos depois deu início à sua carreira na música evangélica.

Com sete álbuns, um EP e vários singles lançados desde sua conversão, Waguinho encerra o ano de 2023 com um sentimento de gratidão e já com muitas novidades para 2024. Integrante do cast da Central Gospel Music desde 2021, ele lança, nesta sexta-feira (29), a canção “Obrigado Por Tudo”.

- Publicidade -

“Obrigado Por Tudo” é uma mensagem de gratidão a Deus por Sua infinita misericórdia e graça sobre as nossas vidas. Escolhi fechar o ano com essa música pelo fato de termos a oportunidade de ser escolhidos por Deus e sabermos que fomos resgatados do lamaçal do pecado e temos hoje o acesso ao Senhor por intermédio do Seu Filho e nosso Salvador Jesus Cristo – comenta Waguinho.

A canção conta com a participação dos grupos Chega Mais Pra Cristo e Sambistas de Cristo. Na estrada desde 2007, o Chega Mais Pra Cristo é uma banda de samba cristão é formada por Artur Felipe (violão), Arthur Cruz (voz), Bia Magalhães (voz), Alexandre Rodrigues, o Xande (pandeiro), Tiago Costa (cavaco), William Gelli (repique de anel), Jorginho Paulinho (tantan) e Hudson Souza (reco-reco).

Já o Sambistas de Cristo, presidido por Sidnei Perciliano, é um movimento que usa o samba e o pagode há mais de 15 anos para impactar vidas em todo Brasil.

Nós nos conhecemos desde 2007, quando o Chega Mais Pra Cristo começou em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde eles faziam uma roda santa e me convidaram pra participar. Daí em diante estivemos várias vezes juntos fazendo a obra de Deus em igrejas, comunidades, presídios e nas Feijoadas do Waguinho – detalha.

“Obrigado Por Tudo” foi escrita por Waguinho, Artur Felipe e Sidnei Perciliano. A produção musical ficou por conta de Artur que, de acordo com Waguinho, “fez um arranjo lindo e criou um samba abençoado”.

- Publicidade -

Eu, Artur e Sidnei fomos almoçar e eles me mostraram uma prévia da música. Aí fui alinhando algumas frases e terminamos juntos. Imediatamente começamos a projetar a gravação e fazermos todos juntos – recorda Waguinho.

Além de estar nas plataformas digitais, “Obrigado Por Tudo” ganhou um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção é de Vinny Santos e o clipe foi todo gravado nos estúdios da Black Produtora, no Rio de Janeiro.

A gravação foi tomada por muita emoção e pela presença do Espírito Santo. Em vários momentos, a gente se encontrava chorando e sentindo a presença de Deus. Nossa expectativa é que as famílias sejam abençoadas e possam cantar juntas essa canção em forma de agradecimento ao Senhor – afirma o cantor.

Casado com a pastora Fabíola Bastos, com quem tem os filhos Waguinho Junior e Cainã Bastos, Waguinho é um dos pastores da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes. Além disso, ele comanda o programa Brasil PraGod, aos sábados, e o Programa do Waguinho, aos domingos, nas manhãs da Rádio 93 FM, que figura entre as FMs mais ouvidas no Rio de Janeiro.

Em 2024 eu faço 30 anos de carreira musical e 20 anos de ministério de louvor e será um ano de muitas bênçãos e realizações para agradecer ao Senhor. São bênçãos demais para contar, mas preciso agradecer a Deus pela saúde, paz e pela minha família. E essa música resume o que sinto por Deus. Obrigado por tudo! – finaliza.

- Publicidade -

Ouça o single “Obrigado Por Tudo”, com Waguinho, Chega Mais Pra Cristo e Sambistas de Cristo, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/Obrigadoportudo

Assista ao clipe de “Obrigado Por Tudo”, com Waguinho, Chega Mais Pra Cristo e Sambistas de Cristo, no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=SuE3pousra8

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *