A Regulação da Atividade Seguradora e o Mercado Ilegal da Proteção Veicular”

No próximo dia 17/5 (sexta-feira), os ministros Luiz Alberto Gurgel de Faria e Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), estarão no Tribunal Regional Federal da 2ª Região para debater o tema “A Regulação da Atividade Seguradora e o Mercado Ilegal da Proteção Veicular”. O encontro acontece no Centro Cultural Justiça Federal, na Av. Rio Branco, 241, Centro, a partir das 10h.

O evento é uma iniciativa da Revista Justiça & Cidadania e faz parte do projeto “Conversa com o Judiciário”, contando com o apoio da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (EMARF), da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ) e da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Seu objetivo é garantir o debate da temática entre magistrados(as), juristas e outras lideranças da sociedade civil, sempre com a participação de ministros dos tribunais superiores.

- Publicidade -

Além dos ministros comporão a mesa de abertura, o Vice-Presidente do TRF2, Desembargador Federal Aluísio Gonçalves de Castro Mendes; o Diretor da Emarf, Desembargador Federal Reis Friede; o diretor técnico da Susep, Carlos Queiroz; e o editor-executivo da Revista, o jornalista Tiago Santos Salles.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 99151-5006, pelo e-mail projetos@institutojc.com.br ou pelo link https://www.institutojc.com.br/eventos/a-regulacao-da-atividade-seguradora-e-o-mercado-ilegal-da-protecao-veicular-2/

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *