Natal: Pais buscam presentes que fujam dos eletrônicos e estimule criatividade

Com “Casa do Papai Noel”, Eu Amo Papelão une aprendizado divertido com a magia natalina

O Natal é uma das épocas mais esperadas pelas crianças, que passam o ano todo ansiosas com o presente que será deixado para elas embaixo da árvore. Na empreitada em encontrar algo que cative os pequenos, muitos pais vêm buscando itens que fujam dos tradicionais eletrônicos e estimulem a criatividade e o aprendizado, além de reforçar a magia natalina e os laços familiares que se intensificam com a data. E é essa a proposta da Eu Amo Papelão, fabricante de brinquedos produzidos com o material que, além de serem 100% recicláveis, podem ser montados e personalizados, por meio de pintura e adesivação, pelas crianças e por toda a família.

- Publicidade -

Para o Natal, a marca lançou a casa do Papai Noel, com 110 cm de altura, onde as crianças podem adentrar e formar o cenário ideal para deixarem a imaginação rolar, criando várias histórias e aventuras.

“São brinquedos fáceis de montar e de desmontar, podendo, ainda, ser personalizados com tintas, canetas, lápis coloridos e adesivos. O objetivo é proporcionar momentos agradáveis e de inteiração entre as famílias, tendo, ainda, o seu papel no trabalho de conscientização ambiental com as crianças, já que o papelão é um material 100% reciclável”, fala Eduardo Mazurkyewistz, diretor do Grupo Mazurky, detentor da marca Eu Amo Papelão. 

Além da fugir do comum e encantar as crianças com a oportunidade de poderem brincar na casa do bom velhinho, ao ajudar na montagem do próprio brinquedo, o desenvolvimento infantil é trabalhado de maneira significativa.  A participação ativa no processo, do montar ao pintar, desenvolve a coordenação motora, estimula a criatividade, ensina sobre organização, gera conexões, favorece o lado cognitivo, auxiliando na construção da confiança e da segurança.

“A Eu Amo Papelão entrega uma experiência única para crianças e adultos, promovendo momentos de descoberta, interação e conexão, brincadeiras únicas que respeitam e estimulam o desenvolvimento da personalidade de cada criança, além de aproximá-las da sustentabilidade, fazendo com que se tornem amiguinhas da natureza”, ressalta Mazurkyewistz.

Sobre a Eu Amo Papelão- A marca traz a proposta de brinquedos nos quais adultos e crianças possam brincar juntos, aliando diversão e criatividade, proporcionando momentos felizes em família, por meio do papelão, com, ainda, mais um propósito: o da sustentabilidade. Conheça mais em loja.euamopapelao.com.br.

- Publicidade -

Sobre o Grupo Mazurky – Há mais de uma década no mercado, a Mazurky é uma empresa especializada em soluções em papelão ondulado, como caixas de papelão, displays, PDVs (pontos de venda) e projetos especiais. Localizada em Mauá, ao lado do Rodoanel, na região do ABC Paulista, a organização investe em tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração e alta capacidade para a produção de embalagens em todos os tamanhos e formatos, podendo ser produzidas desde o Kraft pesado ao papelão reciclado.  

Assessoria de imprensa

Predicado Comunicação

Carolina Fagnani – carolina@predicado.com.br – (11) 9 9144.5585 WhatsApp

Vanessa de Oliveira – vanessa@predicado.com.br (11) 9 7529-0140 WhatsApp

- Publicidade -

Fátima Costa – fatima@predicado.com.br (11) 99748-1732 WhatsApp

Igor Guedes- igor@predicado.com.br (11) 9 9571-7400

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *