O ator DOUGLAS BRITO destaque no desafio da mímica no quadro segunda chance do programa “Hora do Faro”

A comédia CADA UM TEM O ANJO QUE MERECE é um grande sucesso de público, com convite para apresentações em Portugal em 2024.

Em janeiro, o espetáculo volta em cartaz no Teatro Bibi Ferreira para uma curta temporada de 13 de janeiro a 24 de fevereiro. O espetáculo, escrito por Pedro Fabrini e dirigido por Maximiliana Reis, é uma grande comedia de erros, no melhor estilo vaudeville, para que toda família possa rir e se emocionar.

- Publicidade -

A história gira em torno do casal, Oswaldo (Douglas Brito) e Quitéria (Sil Esteves), que vive às turras, brigando e se desentendendo a todo momento, por qualquer motivo. Os dois estão nos seus limites e prestes a se separarem quando algo surpreendente acontecesse.  Lá no céu os Deuses decidem que eles merecem uma atenção especial, para ajudar a refazer esse amor tão desgastado pelo tempo. Eles recebem de surpresa um Anjo (Pedro Fabrini) em suas vidas, com a missão de recuperar o amor que existe entre Osvaldo e Quitéria, todavia o Anjo acaba entrando em várias confusões.

O anjo é confundido com um bandido, com um vizinho, até que consegue provar ao confuso casal que realmente é um enviado de Deus. Depois de conseguir provar a sua identidade o anjo começa a criar situações inusitadas para fazer aflorar o sentimento entre o casal e provar que o Amor existe!

Serviço

Cada um tem o Anjo que Merece

Direção – Maximiliana Reis

- Publicidade -

Texto – Pedro Fabrini

Com: Douglas Brito, Sil Esteves e Pedro Fabrini

Gênero: Comédia

Duração: 70minutos

Classificação Etária: 12 anos

- Publicidade -

Temporada: de 13 de janeiro a 24 de fevereiro, sábados, às 19h.

Ingressos de R$ 40 a R$ 80

bilheteria online https://www.sympla.com.br/

Horário da Bilheteria

Durante a semana, somente caso haja espetáculo, 1h antes do início da sessão. Sábados, das 14h até o horário de início do espetáculo. Domingo, das 15h às 19h30.

Teatro Bibi Ferreira – 294 lugares

Av. Brigadeiro Luis Antônio, 931 – Bela Vista

Tel. (11) 3105-3129

www.teatrobibiferreira.com.br

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *