Sessão de autógrafos de “As Aventuras de Mike – A origem de Robson” reúne milhares de fãs em capitais do Brasil

Os autores Gabriel Dearo e Manu Digilio estiveram presentes em livrarias de todo o país

Gabriel Dearo e Manu Digilio conquistam por semanas seguidas as primeiras posições no ranking dos livros mais vendidos no segmento infantojuvenil, com o sucesso do lançamento “As Aventuras de Mike – A origem de Robson”. Por duas semanas consecutivas chegou ao topo, em primeiro lugar de vendas.

A dupla percorre pelo Brasil realizando tardes de autógrafos por capitais do país, como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Recife (PE). As sessões deram a oportunidade para os fãs mirins garantirem o livro autografado e conhecerem os escritores pessoalmente. Nas quatro cidades, foram visitadas quatro livrarias, mais de 1.700 livros autografados e encontro com milhares de fãs.

- Publicidade -

“As Aventuras de Mike – A origem de Robson” é o quarto livro da série “As Aventuras de Mike”. A obra de capa amarela, aprofunda sobre o personagem Robson, uma capivara de estimação. Durante toda narrativa, os fãs vão descobrindo por que Mike possui um animalzinho tão diferente, o motivo pelo qual ele chama Robson e acompanhar um pouco das aventuras e atrapalhadas do personagem.

Sobre As Aventuras de Mike
Com a proposta de trazer uma alternativa além das telas, para entreter crianças e jovens, os autores envolvem o leitor no universo de Mike e dos outros personagens já queridos pelo público. As obras reúnem esquetes e paródias family friendly no formato de diário e com tirinhas, além de atividades relacionadas a cada parte do enredo, tornando o leitor um integrante da história. O livro apresenta uma família divertida e comum, com a qual muitos acabam se identificando. Virou um fenômeno, com mais de 600 mil obras vendidas no Brasil e outros dez países. São três livros já lançados, uma edição especial e “As Aventuras de Mike: A Origem de Robson”, em lançamento.

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *